FIM DO MUNDO III

PREVISÕES PARA 2018
Imagem Google – Filme 2012 
No começo do ano todos vão falar do fim do mundo e as prováveis maneiras de acabar com os habitantes do planeta terra:
1 – Vulcão: Se o fim do mundo for por vulcões o início será no Monte Tambora, localizado na ilha de Sumbawa, na Indonésia, passando pelo Japão e atingindo o resto do mundo, revelando-se o inferno na terra. Uma chuva de cinzas que escureceria a metade do mundo. Fumaça, calor e cheiro de enxofre, vapor e cinzas no ar. A fúria de vulcões adormecidos, terremotos e tsunamis enormes, pois as placas tectônicas da terra se deslocarão ocasionando esses fatos.
1.1 – Ontem às 09.00 h na ilha sumatra a 3000 km de bali, um vulcão vomitava fumaça enorme.
2 – NEVE Onde nunca nevou terá extremas geadas e neve pesada, -50º (cinquenta graus negativos). Veja caso dos EUA.

2.1 EUA: tempestade de inverno já deixa 16 mortos e 8 milhões sob

https://oglobo.globo.com › Mundo
NOVA YORK A violenta tempestade de inverno que atinge a Costa Leste dos EUA já levou à morte de 16 pessoas e deixou outras 8 milhões sob alerta de nevasca, que prevê altos índices de neve por horas seguidas. Mais de 58 milhões estão no caminho da tormenta, segundo estimativas do Serviço …
2.2 – Nevasca em toda Europa.28/02/2018
3 –  Terremotos, Maremotos, tufão e tsunamis em larga escala. Chuvas, deslizamentos de terras. Furacões e tornados atormentarão vários países. Não haverá arcas de Noé. Veja Sul do Brasil.
4 – Meteoro: Destruição total por um grande meteoro. Isto já está previsto há mais de trinta anos.  Planetas assassinos como o Hercólobus, Planeta X ou outros a serem descobertos até 21 de dezembro de 2018.

4.1 – Clarão é visto no céu da Bahia; astrônomo fala em meteoro | Bahia | G1

https://g1.globo.com/…/moradores-relatam-clarao-no-ceu-da-bahia-astronomo-fala-e.
4.2 – Asteróides: Com um formato que lembra um charuto, com cerca de 400 metros de cumprimento e 40 de diâmetro, ele foi batizado de Oumuamua, que em língua havaiana significa “mensageiro distante que chegou primeiro”. http://www.bbc.com/portuguese/geral-43010116
5 – Pragas do Egito, agora 777 e não sete como na bíblia. Só na lavoura, nos últimos dez anos 35 pragas foram detectadas.
5.1 – A ameaça de uma epidemia desenfreada eliminará a humanidade. Caso do Ebola, na África, Dengue, Zika, Chicungunhae, Febre Amarela. AIDS e Câncer vão aumentar. Será descoberta uma nova bactéria que arrasará todos os recantos da terra, coisa de laboratório.
5.2 – http://osvandir.blogspot.com.br/2011/06/osvandir-e-gripe-canina.html?q=Caninina
6 – Raios mortais vindos do Sol – tempestades solares. Labaredas de vários Km arrasaria as plantações e florestas. Já está acontecendo, consulte os cientistas desta área.
7 – Finanças: A decadência do sistema econômico, onde prevê o fim dos papéis e moedas, esgotados e perturbados pelas dívidas públicas; o fim da civilização de consumo. Quebra da economia mundial, Colapso financeiro, fim trágico da humanidade. Com a Europa dividida e saída da Inglaterra  o EURO perderá o valor, prejudicando todos países. Vide moedas virtuais: Bitcoins e etc.
7.1 – http://idgnow.com.br/ti-corporativa/2018/02/22/bndes-recorre-a-tecnologia-do-bitcoin-para-criar-propria-moeda/
8 – Crise Nuclear: explosão de usinas em todo mundo, sem explicação. Pode começar com a de Angra, no Rio de Janeiro.

 

8.1 – E se houvesse um acidente nuclear nas usinas de Angra dos Reis …

https://super.abril.com.br/…/e-se-houvesse-um-acidente-nuclear-nas-usinas-de-angra-d..
9 – Guerra Nuclear:  Iniciada por país inexperiente no assunto. A devastação seria total. A radiação atingiria níveis insuportáveis. Pode acontecer a qualquer momento. Principalmente agora com TRUMP.
10 – Guerra Bacteriológica – Gripe Suína, Canina, aviária e peste negra; contaminação viral. Vai acontecer, já está a caminho.
10.1 – A gripe Canina: http://osvandir.blogspot.com.br/2011/06/osvandir-e-gripe-canina.html?q=Caninina
11 – Fome, falta de alimentos em todo o mundo. Com dinheiro para comprar sem produtos para vender. Crise financeira levando todos a se matar por comida e água. É o caso da falta d’água em vários estados brasileiros.

11.1 – Escassez mundial de alimentos – Mundo Educação

mundoeducacao.bol.uol.com.br/geografia/escassez-mundial-alimentos.htm
12 – Ecologia: A Guerra do Lixo, o desastre ecológico, sem água para beber a população morreria como num grande deserto. Ninguém quer saber de cooperar, isto será inevitável.

12.1 – Crise ecológica global | CREA-MT

12.2 – Desastre ecológico da Barcarena no Pará, proveniente de resíduos de mineração, do mesmo tipo do caso de Mariana. https://g1.globo.com/pa/para/noticia/justica-embarga-funcionamento-da-mineradora-hydro-apos-vazamento-de-rejeitos-no-pa.ghtml
13 – Salários: Para sua alegria ou tristeza vamos continuar ganhando pouco, pagando impostos que não devemos, trabalhando onde não queremos, casados com a esposa (ou marido) que  não almejamos. Com filhos que gastam tudo que temos.
13.1 – Vide salários atrasado pelos Estados.
14 – Tecnologia: Ou poderá acontecer a  revolta das máquinas. Assassinatos através de celulares comandados a vários Km de distância.
14.1 – https://super.abril.com.br/comportamento/a-faisca-do-celular-e-capaz-de-explodir-um-posto/
15 – Polos da Terra: Pode acontecer, como já dito por todos, a inversão dos polos da terra.
16 – A Internet também poderá desencadear uma Guerra Mundial. E poderá influir na eleição em vários países importantes. (Já aconteceu, nos EUA).
16.1 – https://www.youtube.com/watch?v=FyjxbFSeNEc
17 – Muitos acham que não será o fim e sim o começo. Uma revolução ou uma evolução?
18 – No ano de dois mil e dezoito, oitavo mês,
Do céu virá um grande Rei aterrorizador:
Ressuscitará o grande Rei de Angolmois,
Antes depois de Marte/março
 (ou a guerra) reinar pela felicidade.
Observação: Ninguém entendeu nada, mas os astrólogos e videntes dizem tratar-se dos EUA,  Rússia e Coreia do Norte.
19 – Já houve vários fins do mundo:
a)   1843 – Adventistas; 
b)   1891 – Mórmons;
c)   1910 – O Cometa de Halley. Ele voltou em 1986, mas foi uma decepção, um pontinho obscuro no espaço, não aquele cometa tão brilhante como era esperado.
d)   1982 – O Julgamento do Mundo: A seita Heaven’s Gate (Portais do Céu) provocou o suicídio coletivo de 39 membros. 
e)   1997 – Cometa Hale-Bopp. Naves espaciais invadiriam a terra. 
f)    1999 – Nostradamus;  acho que fomos nós que não entendemos nada.
g)   2000 – Problemas que não aconteceram com os computadores. Aquele caso de 1900 será confundido com 2000 que na realidade não aconteceu. 
h)   2006 – Um pastor anunciando, em 2003, que o mundo começará a acabar em 12 de setembro de 2006, guerra nuclear que eliminaria um terço da população de um quarto da terra. 
i)             2011 – Cometa Elenin também não acabou com o mundo…
j)    2012 – O alinhamento perfeito do cosmos que foi no dia 21 de dezembro de 2012, a terra estará alinhada com o sol e o eixo de nossa galáxia, o centro da Via-Láctea.
k) 2013 – Previsões de vários videntes não aconteceram, para nossa felicidade.
l) 2014 – Um asteroide passou a poucos mil Km da terra.
m)2015 – Uma guerra espacial que ninguém ficou sabendo.
n) 2016 – Vários desastres de aviões com grandes perdas.
o)   2017 – Neste ano houve anúncio de vários fins do mundo mas que nunca aconteram.
q)   2019 – Um asteroide vai se chocar com a terra.
    2019.1 https://www.youtube.com/watch?v=EfpG4YGCJjA
20 – Ainda tem aqueles inocentes Extraterrestres, que viriam apossar de nosso planeta. (Tipo filme: Marte Contra-Ataca ou Independence Day). Hihihihihihi!!!!
21 – Pode ser uma quebradeira maior que a atual, não para acabar com o mundo, mas para desmoralizar os EUA, como o caso das Torres Gêmeas, que foi um caso armado  no próprio país.
22 – A globalização; o Poder Financeiro ou Fanatismo Religioso, uma infinidade de coisas, pode acabar com o povo deste mundo.
23 – Já pensaram num avião-foguete, com bombas termonucleares, manobrado por um piloto/astronauta, (ou pela internet) por fanático religioso, totalmente dopado por drogas mais letais que as atuais?
24 – Os mais modernos já imaginam vários drones espalhados pelo mundo, comandado por algum louco.
25 – Um internauta acha que poderemos ser engolidos por um buraco negro em deslocamento no espaço, provocando a extinção da raça humana.
Escolha outro fim do mundo diferente e publique nos comentários.
Manoel Amaral

One thought to “FIM DO MUNDO III”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *